Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

sábado, 14 de setembro de 2013

Colocando a imaginação para funcionar

 Não tenho mais bebês....não tenho varão para pendurar...e não vou incomodar a amiga com bebê para fotografar as peças......portanto...coloquem  ( de novo ) a imaginação para funcionar!!! Esse trio de bolsões acompanha o tema da passarinhada!!! E calma, que ainda falta!!!!



Um comentário:

  1. Nossa que lindo, Ana... demais! Infelizmente tb não tenho mais bebês heheh
    É para Pendurar na parede?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..