Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma mamãe coelha

 Distribuindo ovinhos


 Mas sem se descuidar da aparencia e muito menos da alimentação saudável


Um comentário:

  1. Olá Ana,ficou muito linda essa coelhinha,ameeeiiii!!!!Amiga gostaria muito de ter esse risco ou molde se puder postar e só me avisar ,é tão difícil conseguir imagem de coelhos bonitos assim.Se quiser enviar por e-mail o meu é claricemarineli@hotmail.com.
    desde já muito grata.Bjos um final de semana com muitas bençãos.

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..