Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dentro da bolsa

 A dona da bolsa abaixo queria carteira e porta celular na mesma padronagem....cá estão!!!! E aí me toquei que a tela do meu celular está "raladinha".....gente...eu não tenho um porta celular!!!!! preciso fazer um com urgencia!!!! Também não tenho uma colcha de patch....e minha bolsa está horrorosa....e as almofadas da sala?????.......que coisa!!!! "Casa de ferreiro...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..