Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Despertando a curiosidade

 Não posso mostrar tudo ainda...a mamãe não recebeu a encomenda, mas só um aperitivo para despertar a curiosidade.....volto logo...bjos e boa semana à todos


Um comentário:

  1. Adoro passear aqui pelos seus pontinhos e paninhos.
    Também sou apaixonada pelas costurares, mas não tem jeito né, tenho que me concentrar nos papeis e deixas os paninhos para aa folguinhas. Queria ser duas as vezes...rs
    Bjs
    Patricia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..