Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pequenas grandes coisas

 Quis fazer um presente para uma mamãe, pensei, pensei e me decidi por um sapatinho e outras coisinhas mais que mostro depois, saiu essa fofice aí.....tem 9,5 cm de solinha!!!!!!!!!! coisa mais fofa....juro que fiquei admirando por algum tempo...
 Adorei....foi improviso, mas já comprei umas outras coisinhas para fazer  acabamentos....parece brincadeira de boneca!!!!!

Um comentário:

  1. Ficaram lindos mesmo! Encantador!!
    Vou fazer um sorteio no meu blog e gostaria que me ajudasse com seu voto.Desde já agradeço.Ficarei feliz com sua participação no sorteio também!
    Um final de semana encantador!
    Beijos! Lu!

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..