Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Algo de cupcakes

 Esse trilho está pronto há algum tempo....estava infeliz com todo tecido solto....não tenho habilidade para quilt livre trabalhado, só aquele basiquinho, mas acho que ele não cabe aqui....então resolvi quiltar mais um pouco........a parte central..
 As bordas já estavam...
 Mas quer saber...continuo infeliz....acho que vou quiltar tudo....mas não agora...tenho muitas encomendas para terminar....bom fim de semana à todas...

2 comentários:

  1. Ana,
    ficou lindo o seu trabalho, inclusive o quilt livre. Eu gostei de verdade!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Precioso, unos bordados y aplicaciones muy bonitas.

    Besos

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..