Quer falar comigo???

Se quiser falar comigo, me envie suas dúvidas, comentários ou encomendas no e-mail

katzepatchwork@yahoo.com.br

Agora, se gostou do trabalho e quer compartilhar, por favor, dê os créditos a quem é de direito. Não poste como seu um trabalho que não lhe pertence. Sejamos éticos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bolsa de joaninha

Recebi o pedido de uma bolsa que a mamãe da Maili vai usar para carregar as coisinhas dela...como todo o enxoval é de joaninhas, seguimos o padrão..
Alguns bolsos internos para as fraldas mamadeiras, babinhas,etc...

2 comentários:

  1. MARAVILHOSA!!! AMEI!!! EU TAMBEM ESTOU ESPERANDO UMA MENININHA (ALICE) E O ENXOVAL É TODO DE JOANINHA... EU TB GOSTARIA DE TER UMA, POREM UM POUCO DIFERENTE, COMO EU FAÇO PARA TER CONTATO COM VC POR EMAIL PARA TE MANDAR FOTOS DO PADRAO Q ESTOU SEGUINDO??? E TB PRA SABER PREÇOS NÉ!!!MEU NOME É TAMIRES E ME RESIDO EM BH!!!

    ResponderExcluir
  2. Tamires, mil perdões, mas seu comentário foi de meses após a publicação e não o vi em tempo, também não consegui seu contato para me desculpar!!! meu e-mail está na barra lateral do blog!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentário...deixe o seu!!! obrigada..